O que você gosta ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

E assim tudo começa...

Oi garotas ,meu nome é Sabrina ,estou no 2° ano  , moro em São Paulo..
  Como esse é meu primeiro post , devo me apresentar direito pra vocês *-
Sou uma pessoa feliz , porém muiiiiiiito tímida ,e acredito que o blog pode me ajudar a ''tirar'' essa minha grande timidez . Eu amo viajar e topo qualquer passeio ,até mesmo aqueles que são marcados em cima da hora.Dou muita importância pra minha família , amigos ,meu namorado ,e agora o blog <3
Curto todos os estilos musicais ,mas tenho uma pequena preferência por rock . Gosto muito de ver filmes e series ,os meu preferidos são os de terror
Aqui vocês vão encontrar conteúdos diversos , como moda,beleza , tecnologia,musica , etc
 
Bom meninas ,é isso, estou muito feliz por agora poder fazer parte desse mundo tão LEGAAAAL que é ter um blog , vou fazer o possível para que possam gostar .
 Beijooos , até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário